Política
Tratamento dentário de Marcos Feliciano custa R$ 157 mil para Câmara
Um tratamento dentário realizado pelo pastor Marco Feliciano (Podemos-SP) causou assombro pelo custo. O gasto foi de R$ 157 mil e o valor, no entanto, saiu dos cofres públicos. A quantia foi reembolsada ao parlamentar pela Câmara dos Deputados.
Segundo o pastor, por sofrer de bruxismo, precisou fazer uma correção na mandíbula e implante de coroas. As informações são do jornal Estado de S.Paulo.
Feliciano ressaltou que o tratamento era necessário: ;Não desejo para ninguém. Sou político e pregador. Minha boca é minha ferramenta;.
O plano médico dos deputados é ligado à Caixa Econômica Federal. Logo, despesas com serviços médicos e odontológicos podem ser reembolsadas.
O deputado apontou ainda que ;não há crime;, mas reconheceu que o valor do tratamento ficou ;caro;. ;É um tratamento caro, mas foi para saúde, e não para estética. Foi para poder trabalhar. Como sou empregado, e onde trabalho há esta alternativa, eu precisava do tratamento;, concluiu. O tratamento odontológico foi realizado em uma clínica em Luziânia (GO).
-
Obituário4 dias atrásIdentificado homem que morreu após passar mal na Rodoviária de Itaperuna (RJ)
-
Justiça5 dias atrásAdvogado é condenado após ameaçar delegado durante investigação em Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia1 dia atrásMorador de Apiacá é preso após tentar atropelar policial em blitz em Ponte do Itabapoana
-
Acidentes6 dias atrásAcidente de trânsito mobiliza bombeiros e SAMU no Centro de Bom Jesus do Itabapoana
-
Bom Jesus do Itabapoana3 dias atrásPrefeitura de Bom Jesus do Itabapoana esclarece desobstrução de área na Nova Bom Jesus para projeto habitacional
-
Polícia5 dias atrásCaminhão é roubado, tem carga levada e pega fogo em rodovia de Apiacá (ES)
-
Bom Jesus do Itabapoana2 dias atrásFuncionário fica ferido após máquina de cartão pegar fogo em café de Bom Jesus do Itabapoana
-
Acidentes3 dias atrásAnimais soltos na RJ-230 causam acidente e deixam motorista ferido em Bom Jesus do Itabapoana
