Bom Jesus do Itabapoana
Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Itabapoana, em Bom Jesus do Itabapoana
O corpo de um homem de 46 anos identificado como Carlos Pedreiro, popularmente conhecido também como Carlão Pescador, foi encontrado boiando no Rio Itabapoana, ponto de extração de areia, na altura do bairro Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. Uma equipe do 21º Grupamento e Bombeiros Militar foi acionada depois da vítima ter ser sido encontrada morto na beira rio. Uma senhora de 66 anos reconheceu como sendo seu filho que estava desaparecido desde o dia anterior, às 5h.
Policiais do 29º BPM foram informados que a vítima tinha costume de pescar e sofria com epilepsia. Pelo fato da morte ter passado de 24 horas e o corpo ter ficado imerso nas águas do rio, não foi possível verificar qualquer tipo de agressão. A conclusão final será feita após perícia. O local fou preservado pela PM. O corpo foi removido no rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Bom Jesus do Itabapoana e região? Siga o perfil do Portal Folha BJI no Instagram e também no Facebook.
Por Lili Bustilho
-
Obituário4 dias atrásIdentificado homem que morreu após passar mal na Rodoviária de Itaperuna (RJ)
-
Justiça4 dias atrásAdvogado é condenado após ameaçar delegado durante investigação em Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia21 horas atrásMorador de Apiacá é preso após tentar atropelar policial em blitz em Ponte do Itabapoana
-
Acidentes6 dias atrásAcidente de trânsito mobiliza bombeiros e SAMU no Centro de Bom Jesus do Itabapoana
-
Bom Jesus do Itabapoana3 dias atrásPrefeitura de Bom Jesus do Itabapoana esclarece desobstrução de área na Nova Bom Jesus para projeto habitacional
-
Polícia7 dias atrásPolícia Militar prende mãe e filho por tráfico de drogas durante operação em Apiacá
-
Polícia5 dias atrásCaminhão é roubado, tem carga levada e pega fogo em rodovia de Apiacá (ES)
-
Bom Jesus do Itabapoana2 dias atrásFuncionário fica ferido após máquina de cartão pegar fogo em café de Bom Jesus do Itabapoana
