Conecte-se conosco

Polícia

Casal é preso suspeito de matar filha de 4 meses em Bom Jesus do Itabapoana

Publicado

em


Agentes da 144ª DP de Bom Jesus do Itabapoana, prenderam nesta segunda-feira (12), um casal acusado de matar a própria filha, uma bebê de apenas quatro meses. Eles foram detidos no início da tarde, na casa para onde haviam se mudado recentemente, na Usina Santa Isabel. Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pelo Justiça, moradores revoltados, gritavam palavras de ordem, sendo necessário o apoio da Polícia Militar para impedir que o casal fosse linchado por moradores.

De acordo com as investigações, a criança deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo no dia 08 de novembro, com fraturas pelo corpo e quadro de hemorragia intracraniana, sendo diagnosticada como morte cerebral dez dias depois, vindo à óbito no dia 22/11, causando grande comoção na cidade. O caso aconteceu no interior da residência da família, no bairro Bela Vista.

Na ocasião dos fatos, a mãe da criança, relatou que uma pessoa estranha teria invadido o imóvel que fica no segundo andar, e lá essa pessoa teria agredido a bebê de quatro meses, e logo depois teria fugido do local. Os vizinhos desmentiram essa versão apresentada pela mãe, e informaram que na noite das agressões não esteve ninguém lá. Contudo, a versão, considerada inverídica por parte dos pais, não convenceu a Polícia Civil, que instaurou inquérito, que ao final, apontou para o envolvimento de ambos.

Com isso, a autoridade policial representou pela prisão do casal, e tão logo o mandado foi expedido, os agentes saíram para cumpri-lo.

Após a formalização dos procedimentos, eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas