Conecte-se conosco

Acidentes

Morre a quinta vítima do trágico acidente com cachoeirenses no Rio de Janeiro

Publicado

em


Morreu a quinta vítima do trágico acidente envolvendo moradores de Cachoeiro de Itapemirim no estado do Rio de Janeiro. A jovem Iasmin Silva Bittencourt, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos. No carro estavam ainda o noivo, os pais dele e a amiga da família. O veículo colidiu com uma carreta no final da tarde de domingo (27), na BR 493, em Magé. As informações são do Mimoso News.

As demais vítimas do acidente são Deocleciano Fonseca de Andrade Filho, 66, a esposa Soraya Brunhara Canuto de Andrade, 61, o filho do casal Rafael Canuto Andrade, noivo de Iasmin e a amiga da família, a advogada Adélia de Souza Fernandes, 79.

A jovem e o noivo chegaram a ser socorridos com vida e levados ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo amigos da família, os cinco participaram de uma Reunião do Conselho de Governadores (RDG) organizado pelo Lions Clube em Campinas, São Paulo, e retornavam para Cachoeiro, quando ocorreu a batida.

Deocleciano, Soraya e Adélia faziam parte do Lions Clubs, uma organização internacional que atende a causas humanitárias, e promove trabalhos voltados a comunidades locais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu às 17h30. O carro ficou completamente destruído. O motorista da carreta ficou preso na cabine e foi retirado pela equipe da concessionária EcoRioMinas. Segundo a concessionária, ele recusou atendimento médico.

Uma faixa da rodovia foi interditada e o tráfego foi desviado para a outra pista. O trânsito ficou no sistema pare e siga até próximo da meia noite de domingo.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas