Conecte-se conosco

Polícia

PRF afasta policiais envolvidos na blitz que baleou menina de 3 anos

Publicado

em


A Polícia Rodoviária Federal afastou os três policiais que participavam da blitz que baleou Heloísa da Silva, de 3 anos de idade, na coluna e na cabeça, quando os pais passavam de carro nesta quinta-feira (07) à noite, pelo Arco Metropolitano, em Seropédica, na Baixada Fluminense. De acordo com a PRF, a ação foi tomada de forma preventiva, até que o caso seja apurado pela corregedoria da corporação.

Heloísa está internada no CTI do Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dela é grave. O carro em que a família da menina estava era roubado. O motorista e pai da criança, William Silva, disse que comprou o veículo recentemente e que não sabia que era irregular.

A família mora em Petrópolis e foi passar o feriado em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, com os parentes. Eles estavam voltando para casa quando o carro foi alvo do ataque. De acordo com o pai de Heloísa, ele passou pelo posto da PRF e não foi abordado em nenhum momento, mas percebeu que a viatura da polícia passou a segui-lo e ficou muito próximo do carro dele.

*93FM


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas