Conecte-se conosco

Acidentes

Ajudante de pedreiro morre após vento derrubar parede de prédio sobre ele em Marataízes

Publicado

em


Um ajudante de pedreiro identificado como Obadias Diogo da Silva, de 53 anos, perdeu a vida após ser atingido pela queda de uma parede de prédio em construção, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Cidade Nova, em Marataízes.

O incidente ocorreu quando a parede lateral do terceiro andar desabou, atingindo o trabalhador que estava na parte inferior do edifício em construção. O Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu a notificação do acidente, mobilizando a Polícia Militar para o local.

Ao chegarem, os militares constataram a gravidade da situação. A vítima foi encontrada sob os escombros da parede e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil foi acionada para as providências legais, atestando o óbito no local.

Obadias era natural do Rio de Janeiro, mas morava há alguns anos na Vila de Itapemirim, em Itapemirim. O corpo dele foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para necropsia, após o qual será liberado para os procedimentos fúnebres.

*Notícias do ES

 


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas