Polícia
Grávida de 8 meses enfermeira é assassinada a tiros no Espírito Santo
A enfermeira Íris Rocha, de 30 anos, grávida de oito meses, foi encontrada morta, às margens da ES-383, na localidade de Iracema, na estrada rural que liga Matilde à São Bento de Urânia, em Alfredo Chaves. O sepultamento acontece em Vitória nesta terça (16).

No tórax dela foram encontradas duas perfurações feitas por arma de fogo. O corpo estava coberto de cal no momento da descoberta, na última quinta-feira (11), mas apenas nesta segunda-feira (15) é que o corpo foi reconhecido pela família e trazido para Vitória.
Íris fazia mestrado em Ciências Fisiológicas na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e morava sozinha em uma casa em Jacaraípe, na Serra.
A família fez o reconhecimento do corpo, nesta segunda-feira (15), no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, pois um cartão bancário com o nome da enfermeira foi encontrado junto ao corpo.
*Dia a dia ES
-
Acidentes6 dias atrásCriança é atropelada e motorista foge sem prestar socorro em Bom Jesus do Itabapoana
-
Bom Jesus do Itabapoana5 dias atrásEstacionamento rotativo “Bomjê Rotativo” entra em vigor em Bom Jesus do Itabapoana: veja horários, pagamento e regras
-
Obituário7 dias atrásFaleceu Clóvis, o querido Cascalho, em Bom Jesus do Itabapoana
-
Acidentes5 dias atrásFamília pede orações por menina atropelada na Usina Santa Isabel, em Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia1 dia atrásJovem quebra a perna ao tentar fugir da Polícia Militar em Bom Jesus do Itabapoana
-
Bom Jesus do Itabapoana4 dias atrásPrefeito de Bom Jesus exonera Clebinho Reis, secretário de Esporte e Lazer
-
Polícia4 dias atrásPastor usava milhos e filmes pornôs em estupros contra as filhas
-
Justiça3 dias atrásTRE-RJ mantém inelegibilidade de políticos de Bom Jesus do Itabapoana por abuso de poder nas eleições de 2020
