Conecte-se conosco

Polícia

Idoso de 85 anos é preso acusado de estuprar idosa no Asilo em Campos dos Goytacazes

Publicado

em


Um idoso de 85 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na manhã desta terça-feira (20), no Asilo do Carmo, situado na Avenida 24 de Outubro, no Turf Club, em Campos dos Goytacazes. A prisão foi realizada por policiais civis da DEAM-Campos, coordenados pela Delegada Titular Madeleine Dykeman. Segundo a Polícia, o acusado já feminicídio, incêndio e lesão corporal.

A Polícia Civil informou que hoje os agentes receberam uma solicitação da instituição informando que uma idosa de 80 anos teria sido abusada por J.L.F. que também é atendido pelo asilo.

Segundo informações de funcionários do asilo, um dos enfermeiros ao entrar do quarto da idosa, flagrou o acusado abusando sexualmente dela, momento em que fez contato com a Polícia Civil. Funcionários relataram ainda que a idosa é acamada e não tem condições de se defender.

Com a informação, policiais civis da DEAM-Campos foram ao local, onde encontraram o acusado em seu quarto, onde recebeu voz de prisão.

Segundo a Polícia Civil ele já responde pelos crimes de feminicídio, incêndio e lesão corporal, já que no ano de 2019 J. foi preso em flagrante por ter colocado fogo na casa em que residia com sua companheira à época, ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu 8 dias após o crime. Apesar de ter sido preso, foi liberado no dia seguinte após audiência.

O acusado será ouvido e posteriormente encaminhado para o Presídio de Campos.(Leia mais abaixo)

A vítima sendo ouvida em depoimento especial por uma policial civil da DEAM no próprio asilo, por ser acamada e estar impossibilitada de se locomover.

*Campos24h


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas