Campos dos Goytacazes
Ciclista idoso tem rosto e pescoço cortados por linha com cerol em Campos
Um idoso de 70 anos, identificado com as iniciais J.E dos S, ficou ferido após ter sido atingido por uma linha de cerol chilena na tarde deste domingo (03) na Rua Alcebíades Pessanha, no Parque Rosário, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
De acordo com informações apuradas pelo NF, a vítima estava trafegando numa bicicleta pela via pública, quando foi atingida pela linha. Ela teve cortes no rosto e pescoço, sendo socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Ferreira Machado (HFM). As informações são do NF notícias.
Procurado pela equipe do NF, a assessoria de imprensa do hospital informou que o paciente fez sutura na face em planos no Centro Cirúrgico, curativos e ficou em observação no pronto-socorro até às 9h30 de hoje, quando recebeu alta.
Não existe irregularidade em soltar pipa em uma área aberta e segura. O que é proibido é usar linhas cortantes, como a chilena, a indonésia ou a com cerol. Vender, usar e transportar esse tipo de material é crime, com pena prevista de três meses a 1 ano de prisão. E quem comercializa, ainda pode ser punido com pagamento de multa de R$ 17 mil.
-
Acidentes7 dias atrásCriança é atropelada e motorista foge sem prestar socorro em Bom Jesus do Itabapoana
-
Bom Jesus do Itabapoana6 dias atrásEstacionamento rotativo “Bomjê Rotativo” entra em vigor em Bom Jesus do Itabapoana: veja horários, pagamento e regras
-
Obituário7 dias atrásFaleceu Clóvis, o querido Cascalho, em Bom Jesus do Itabapoana
-
Acidentes6 dias atrásFamília pede orações por menina atropelada na Usina Santa Isabel, em Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia2 dias atrásJovem quebra a perna ao tentar fugir da Polícia Militar em Bom Jesus do Itabapoana
-
Bom Jesus do Itabapoana5 dias atrásPrefeito de Bom Jesus exonera Clebinho Reis, secretário de Esporte e Lazer
-
Polícia4 dias atrásPastor usava milhos e filmes pornôs em estupros contra as filhas
-
Justiça4 dias atrásTRE-RJ mantém inelegibilidade de políticos de Bom Jesus do Itabapoana por abuso de poder nas eleições de 2020
