Geral
Mulher acusa Enel de fazer “gato” de energia na casa onde vive
Erilania Vieira, uma moradora do município de Várzea Alegre, a 424,9 km de Fortaleza, acusa a Enel de fazer um ‘gato’ na residência onde vive. Ela afirma que a empresa usava seu medidor de energia para fornecer eletricidade a um ar-condicionado de uma agência local. As informações são da Rádio O POVO CBN Cariri.
Conforme um Boletim de Ocorrência (B.O) registrado por Erilania, sua conta de energia elétrica passou de uma média de R$ 150 mensais para R$ 930.
A consumidora reclamou com a empresa, mas não chegou em uma resolução satisfatória. Ela, então, contratou um técnico especializado que confirmou a irregularidade na ligação do ar condicionado.
O laudo técnico indicou que o consumo elétrico do equipamento estava destinado exclusivamente à loja de atendimento da Enel, mas estava sendo registrado pelo medidor de energia da Erilania. Por conta disso, o pagamento pelo consumo era cobrado na conta dela.
O caso está em andamento no Superior Tribunal de Justiça (STJ). A Rádio O POVO CBN Cariri entrou em contato com a Enel, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.
*O Povo
-
Bom Jesus do Itabapoana6 dias atrásEstacionamento rotativo “Bomjê Rotativo” entra em vigor em Bom Jesus do Itabapoana: veja horários, pagamento e regras
-
Acidentes7 dias atrásCriança é atropelada e motorista foge sem prestar socorro em Bom Jesus do Itabapoana
-
Acidentes6 dias atrásFamília pede orações por menina atropelada na Usina Santa Isabel, em Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia2 dias atrásJovem quebra a perna ao tentar fugir da Polícia Militar em Bom Jesus do Itabapoana
-
Bom Jesus do Itabapoana5 dias atrásPrefeito de Bom Jesus exonera Clebinho Reis, secretário de Esporte e Lazer
-
Polícia4 dias atrásPastor usava milhos e filmes pornôs em estupros contra as filhas
-
Justiça4 dias atrásTRE-RJ mantém inelegibilidade de políticos de Bom Jesus do Itabapoana por abuso de poder nas eleições de 2020
-
Política3 dias atrásVÍDEO: Prefeito de São José do Calçado rebate acusações do vereador Marvem Menezes e anuncia processo judicial
