Conecte-se conosco

Geral

COPERBAN convoca todos cooperados para Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, em Bom Jesus

em

A diretoria da COPERBAN COOPERATIVA DE APOIO AOS BANCÁRIOS VÍTIMAS DE ACIDENTES DE TRABALHO E PORTADORES DE DOENÇAS OCUPACIONAIS DE SANTO ANTONIO DE PADUA, BOM JESUS DO ITABAPOANA E ITAPERUNA – RJ – COPERBAN/RJ – CNPJ: 20.507.408/0001-61 E NIRE: 33.4.0005323-1, através de seu Presidente, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os cooperados para Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária a ser realizada na sede social, localizada à Rua Francisco Borges Sobrinho, nº 131 – Bairro Centro na cidade de Bom Jesus do Itabapoana – RJ – CEP: 28.360-000, no dia 18 de maio de 2024. Em primeira convocação às 17h00min, devendo ter, no mínimo dois terços do número total de seus cooperados, em segunda convocação às 18h00min, devendo ter, no mínimo, metade mais um do número total de seus cooperados e em terceira e última convocação às 19h00min, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre as seguintes ordem do dia:

1º – Desligamento de cooperado;
2º – Admissão de novo cooperado;
3º – Votação para recomposição do cargo deixado pelo ex-diretor administrativo efetivo da mesa diretora. Bom Jesus do Itabapoana – RJ, 07 de maio de 2024.  Ronaldo Mauricio Dutra Diretor presidente

Clique para comentar