Conecte-se conosco

Polícia

Homens tentam escapar da PM jogando droga em residência, mas são presos em Bom Jesus do Norte

Publicado

em


Três suspeitos de 20, 21 e 24 anos foram presos pela Polícia Militar em Bom Jesus do Norte, com maconha e cocaína. Em uma das ações, os suspeitos tentaram escapar arremessando uma sacola com droga em uma residência, mas foram flagrados pelos policiais.

A primeira ação ocorreu às 19h34 de sexta-feira (17) na Rua Carlos Xavier. Os policiais foram atender a uma denúncia de que dois homens realizam o tráfico de entorpecentes no local.

Durante o patrulhamento, os militares localizaram os suspeitos de 20 e 24 anos com as características passadas, um deles chegou a arremessar uma sacola em uma residência. Dentro dela, foram encontradas seis buchas de maconha.

Na busca pessoal os PMs localizaram ainda com os suspeitos R$ 250,00 e uma faca que estava escondida próximo ao calcanhar do mais velho, além de uma mochila sacolas utilizadas para embalo do entorpecente.

Cocaína

Já na madrugada de sábado (18), por volta de 1 hora, os policiais militares detiveram um homem de 21 anos e apreenderam 20 papelotes de Cocaína durante o patrulhamento pela BR 484, na zona rural de Bom Jesus do Norte.

Os policiais passavam pela rodovia, quando próximo a um bar avistaram o suspeito, que dispensou uma sacola branca no chão. Os militares conseguiram alcança-lo e verificaram que na sacola continha 20 papelotes de cocaína.

Segundo o suspeito, o entorpecente seria para entregar ao bar, para ser comercializado no local.

De acordo com a PM, o detido é suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e constantemente é visto pelos policiais com outros suspeitos, inclusive integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.

Nas duas operações, os suspeitos foram conduzido à 6ª Delegacia Regional de Alegre, onde o material foi entregue.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Bom Jesus do Itabapoana e região? Siga o perfil do Portal Folha BJI no Instagram e também no Facebook.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas