Connect with us

Polícia

Polícia Civil investiga atropelamento que matou grávida e bebê em Cachoeiro de Itapemirim

Published

on


Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim está empenhada na investigação de um trágico acidente que resultou na morte de uma mulher grávida de nove meses, identificada como Kelly Rodrigues, de 29 anos, e de seu bebê, na noite de sábado (4).

O incidente ocorreu na ES-482, na localidade de Duas Barras. O titular da Delegacia de Infrações Penais Outras (Dipo), delegado Rafael Antun, afirmou que uma equipe está empenhada em coletar informações e evidências que possam contribuir para a investigação.

O local onde ocorreu o acidente é pouco iluminado. Uma testemunha relatou ter ouvido os gritos de socorro de Kely momentos antes do acidente, porém, antes que alguém pudesse prestar assistência, ela foi atingida por um veículo e arremessada, resultando na morte imediata dela e do bebê. As informações são do Dia a Dia ES.

De acordo com a polícia, o motorista envolvido realizou o teste do bafômetro, que indicou resultado negativo para ingestão de álcool. Ele foi levado para a delegacia de Cachoeiro para prestar esclarecimentos e foi liberado.

O corpo de Kelly e do bebê foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro. Ela já foi reconhecida pela família. No entanto, o órgão aguarda os documentos para liberá-la.

A família da vítima está providenciando a segunda via dos documentos de Kely a fim de liberar seu corpo para o velório e enterro, previstos para acontecer no cemitério do bairro Aeroporto.

A mulher residia no distrito de Coutinho. Kelly deixou três filhos, de 11, 10 e sete anos e estava no último mês de gestação de seu quarto filho, que se chamaria Alan.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Bom Jesus do Itabapoana e região? Siga o perfil do Portal Folha BJI no Instagram e também no Facebook.


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas