O jogador de futebol João Vitor do Carmo Ribeiro, de 22 anos, morreu neste final de semana após colidir a moto que pilotava de frente a um carro em Guaçuí, Região do Caparaó. A equipe do Samu 192 chegou a tentar socorrer o motociclista, mas ele já não apresentava sinais vitais.
De acordo com o 3º Batalhão, o acidente ocorreu na ES 482, na noite de sábado, próximo ao Morro da Elina, em uma curva. Os policiais militares do 3º Batalhão foram ao local para atender a ocorrência e cuidar do trânsito na estrada.
O motorista do Celta envolvido na batida, um homem de 44 anos, aguardava a polícia no local. Ele estava com a documentação em dia.
O motorista relatou que prosseguia de Guaçuí sentido ao distrito de São Thiago, quando a NXR Bros invadiu a contramão da direção, em uma curva, colidindo de frente ao seu veículo.
Segundo a PM, o motociclista não era habilitado. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o local isolado.
O condutor do veículo foi submetido ao teste do etilômetro, onde o resultado foi de 0,18 mg/l, teor alcoólico acima do mínimo estabelecido. O motorista foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Bom Jesus do Itabapoana e região? Siga o perfil do Portal Folha BJI no Instagram e também no Facebook.
Portal Folha BJI/ Dia a dia ES