Conecte-se conosco

Polícia

Irmãos roubam freezer, matam gado e usam equipamento para esconder a carne

Publicado

em


Dois irmãos, um de 23 anos e outro de idade ignorada, são acusados de cometer uma sequência de crimes na zona rural de Atílio Vivácqua. Após prender um dos irmãos, os policiais descobriram equipamentos roubados e uma quantidade significativa de carne em um freezer também furtado.

Os crimes vieram à luz após a polícia ser alertada por um produtor rural de 54 anos, que relatou o furto de diversos itens, incluindo um freezer vertical, uma botija de gás, um roteador de internet e uma câmera de monitoramento de sua propriedade. As informações são do Dia a dia ES.

Ele suspeitava que os objetos estivessem em uma localidade chamada Cachoeirinha, na propriedade de dois indivíduos, e indicou os irmãos como os autores dos furtos.

Com o apoio de várias equipes da Polícia Militar, incluindo a Força Tática, os agentes realizaram uma patrulha a pé e chegaram à residência dos suspeitos, onde um dos irmãos foi encontrado cortando lenha e prontamente abordado.

O outro irmão fugiu. No entanto, o rapaz de 23 anos confessou o furto na propriedade do homem de 54 anos e relatando ainda o roubo na propriedade de um outro produtor rural, de 64 anos.

Segundo o irmão detido, após o furto inicial, ele e o irmão prosseguiram para a segunda propriedade, onde laçaram e mataram um garrote no curral, desossando o animal e descartando a carcaça na lagoa da fazenda.

A carne foi armazenada no freezer roubado, encontrado cheio na residência dos acusados.

O produtor de 54 anos relatou também que dias antes, um Fusca antigo e um frigobar foram furtados em sua propriedade. Segundo o rapaz detido, o crime teria sido realizado pelo irmão que fugiu.

O irmão preso foi levado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas