Geral
Corpo de homem encontrado no Rio Itabapoana terá que realizar exames de DNA para comprovar identidade
Um pescador encontrou, na tarde da última terça-feira (11), o corpo de um homem boiando as margens Rio Itabapoana, próximo à Ponte do Waldir, em Apiacá, na divisa entre Apiacá/ES e Carabuçu/RJ.
PMs do ES realizavam patrulhamento quando foram abordados pelo pescador informando sobre a presença do corpo no Rio Itabapoana.

Devido o corpo está localizado a cerca de quinhentos metros da ponte, com isso, foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de janeiro para apoio com um barco.
Após ser retirado do rio, o corpo foi preservado pela a PM, até a chegada da perícia, e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Moradores da região reconheceram o corpo como sendo de um homem desaparecido na região há 7 dias. Contudo, de acordo a Polícia Civil, será necessário realizar exames de DNA para comprovar identidade da vítima.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Bom Jesus do Itabapoana e região? Siga o perfil do Portal Folha BJI no Instagram e também no Facebook.
Portal Folha BJI/ Jornal Fato
-
Bom Jesus do Itabapoana6 dias atrásEstacionamento rotativo “Bomjê Rotativo” entra em vigor em Bom Jesus do Itabapoana: veja horários, pagamento e regras
-
Acidentes7 dias atrásCriança é atropelada e motorista foge sem prestar socorro em Bom Jesus do Itabapoana
-
Acidentes6 dias atrásFamília pede orações por menina atropelada na Usina Santa Isabel, em Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia2 dias atrásJovem quebra a perna ao tentar fugir da Polícia Militar em Bom Jesus do Itabapoana
-
Bom Jesus do Itabapoana5 dias atrásPrefeito de Bom Jesus exonera Clebinho Reis, secretário de Esporte e Lazer
-
Polícia4 dias atrásPastor usava milhos e filmes pornôs em estupros contra as filhas
-
Justiça4 dias atrásTRE-RJ mantém inelegibilidade de políticos de Bom Jesus do Itabapoana por abuso de poder nas eleições de 2020
-
Política3 dias atrásVÍDEO: Prefeito de São José do Calçado rebate acusações do vereador Marvem Menezes e anuncia processo judicial
