Conecte-se conosco

Polícia

No ES, adolescente agride os pais após ser impedida de usar o celular

Publicado

em

Imag

Um caso chamou a atenção de policiais e do Conselho Tutelar de Muqui nesta terça-feira (25). Uma adolescente de 14 anos teria agredido o pai e mãe após os dois tentarem impor limite ao uso do telefone celular.

A situação perdeu o controle e tanto os pais quanto a adolescente ficaram feridos. A mãe sofreu lesões no braço direito, enquanto o pai apresentou ferimentos na barriga. A adolescente, por sua vez, teve lesões no braço e ombro direitos.

Os pais explicaram aos policiais que tentaram impedir que a adolescente usasse o celular em horário inapropriado. A menina se revoltou e queria sair de casa, dizendo que iria morar na residência de uma tia. Os pais não autorizaram e começou a briga. As informações são do Dia a dia ES.

A polícia, ao chegar ao local, encontrou a família em meio a uma acalorada discussão verbal. Diante da gravidade da situação e como uma das pessoas envolvidas é menor de idade, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Os conselheiros presentes encaminharam todos os envolvidos para a delegacia local para esclarecimentos e providências legais. O incidente também provocou a reação de vizinhos, que tentaram agredir a mãe da adolescente, levando a polícia a intervir usando spray de pimenta para controlar a situação e evitar mais violência.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Bom Jesus do Itabapoana e região? Siga o perfil do Portal Folha BJI no Instagram e também no Facebook.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas