Acidentes
Motociclista morre após bater contra caminhão em Alegre, no ES
O motociclista Renan Gonçalves dos Santos, de 29 anos, morreu após bater em um caminhão na noite da última terça-feira (20), na BR 482, próximo ao Posto de Combustíveis Pombal, no distrito de Rive, em Alegre.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão Scania, de cor branca, relatou que estava trafegando sentindo a Itaoca Pedra, quando a moto de Renan invadiu a contramão, em alta velocidade, e bateu na lateral do caminhão.

Foto: Reprodução
Quando os militares chegaram ao local, Renan estava caído no asfalto, já sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.
O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que deu o resultado negativo para o consumo de bebida alcoólica. Em seguida, ele foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre para as medidas cabíveis. O caso será investigado.

Foto: Reprodução
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Bom Jesus do Itabapoana e região? Siga o perfil do Portal Folha BJI no Instagram e também no Facebook.
*Aqui Notícia
-
Bom Jesus do Itabapoana6 dias atrásEstacionamento rotativo “Bomjê Rotativo” entra em vigor em Bom Jesus do Itabapoana: veja horários, pagamento e regras
-
Acidentes7 dias atrásCriança é atropelada e motorista foge sem prestar socorro em Bom Jesus do Itabapoana
-
Acidentes6 dias atrásFamília pede orações por menina atropelada na Usina Santa Isabel, em Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia2 dias atrásJovem quebra a perna ao tentar fugir da Polícia Militar em Bom Jesus do Itabapoana
-
Bom Jesus do Itabapoana5 dias atrásPrefeito de Bom Jesus exonera Clebinho Reis, secretário de Esporte e Lazer
-
Polícia4 dias atrásPastor usava milhos e filmes pornôs em estupros contra as filhas
-
Justiça4 dias atrásTRE-RJ mantém inelegibilidade de políticos de Bom Jesus do Itabapoana por abuso de poder nas eleições de 2020
-
Política3 dias atrásVÍDEO: Prefeito de São José do Calçado rebate acusações do vereador Marvem Menezes e anuncia processo judicial
