Polícia
Polícia investiga morte de taxista de Alegre como latrocínio
A Polícia Civil, por meio da 6ª Delegacia Regional de Alegre, investiga a morte do taxista Jamiro Alberto da Silva, 77 anos, como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
O corpo de Jamiro foi encontrado por policiais civis no final da tarde da última (2), em uma ribanceira no município de Muqui. Por ser um área de difícil acesso, a equipe do Corpo de Bombeiros usou uma corda para puxar o corpo da vítima até superfície. O segundo suspeito, irmão do detido, está foragido.
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi localizado após cruzamento de dados da investigação. O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.
As investigações seguem em andamento. “Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação podem ser passadas de forma sigilosa, por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo https://disquedenuncia181.es.gov.br/, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”, disse a Polícia Civil.
Fonte: Aqui Notícias
-
Obituário4 dias atrásIdentificado homem que morreu após passar mal na Rodoviária de Itaperuna (RJ)
-
Justiça4 dias atrásAdvogado é condenado após ameaçar delegado durante investigação em Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia1 dia atrásMorador de Apiacá é preso após tentar atropelar policial em blitz em Ponte do Itabapoana
-
Acidentes6 dias atrásAcidente de trânsito mobiliza bombeiros e SAMU no Centro de Bom Jesus do Itabapoana
-
Bom Jesus do Itabapoana3 dias atrásPrefeitura de Bom Jesus do Itabapoana esclarece desobstrução de área na Nova Bom Jesus para projeto habitacional
-
Polícia5 dias atrásCaminhão é roubado, tem carga levada e pega fogo em rodovia de Apiacá (ES)
-
Bom Jesus do Itabapoana2 dias atrásFuncionário fica ferido após máquina de cartão pegar fogo em café de Bom Jesus do Itabapoana
-
Acidentes3 dias atrásAnimais soltos na RJ-230 causam acidente e deixam motorista ferido em Bom Jesus do Itabapoana
