Conecte-se conosco

Polícia

‘Novo Lázaro’ é preso após 5 homicídios e 2 latrocínios

Publicado

em

Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (26), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um homem identificado como Antônio Luis Amorim Barbosa, de 36 anos, considerado pela corporação o “novo Lázaro”. A prisão foi efetuada no Jardim Ingá, em Luziânia (GO).

A alcunha de “novo Lázaro” faz referência ao caso do assassino em série que aterrorizou o entorno do Distrito Federal, no ano de 2021. Lázaro Barbosa cometeu vários homicídios e passou 20 dias fugindo da polícia. Ele acabou morto durante uma ação policial, descrita pela PM como troca de tiros.

Sendo considerado de “alta periculosidade” pela polícia, Antônio enfrenta cinco acusações de homicídio e duas de latrocínio. Na ficha criminal dele, informada pela PM, ainda consta o registro de uma lesão corporal.

O “novo Lázaro” foi preso em decorrência de um mandado de prisão que estava em aberto desde o último dia 18, após as acusações que o responsabilizam por ao menos sete mortes. Com a prisão, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PCGO), em Luziânia.

Fonte: Portal Tucuma


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas