Polícia
Operação policial desarticula quadrilha especializada em roubo de cargas na BR-101
Uma operação conjunta entre a Delegacia de Polícia Civil de Mimoso do Sul, a Polícia Militar do Espírito Santo e a Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu três integrantes de uma quadrilha especializada em furtos de cargas, que vinha atuando no trecho sul da BR-101, causando terror entre caminhoneiros.
A operação foi realizada nesta segunda-feira (21). As prisões ocorreram em diferentes locais: Rancho Alegre, em Mimoso do Sul, além das localidades de Murundu e Morro do Coco, ambas no município de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.
Os suspeitos foram identificados como J.F.J.S., de 41 anos, L.S.M., de 18 anos, e M.M.M., de 27 anos.
De acordo com o delegado Daniel Correia, a prisão do trio deverá reduzir significativamente a ocorrência de furtos de carga na região.
A investigação sobre o envolvimento deles em outros crimes do mesmo tipo continua, assim como a possível participação de mais pessoas.
Após a operação, M.M.M. foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, enquanto J.F.J.S. e L.S.M. foram levados ao CDP de Campos dos Goytacazes.
*Mimoso News
-
Bom Jesus do Itabapoana6 dias atrásEstacionamento rotativo “Bomjê Rotativo” entra em vigor em Bom Jesus do Itabapoana: veja horários, pagamento e regras
-
Acidentes7 dias atrásCriança é atropelada e motorista foge sem prestar socorro em Bom Jesus do Itabapoana
-
Acidentes6 dias atrásFamília pede orações por menina atropelada na Usina Santa Isabel, em Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia2 dias atrásJovem quebra a perna ao tentar fugir da Polícia Militar em Bom Jesus do Itabapoana
-
Bom Jesus do Itabapoana5 dias atrásPrefeito de Bom Jesus exonera Clebinho Reis, secretário de Esporte e Lazer
-
Polícia4 dias atrásPastor usava milhos e filmes pornôs em estupros contra as filhas
-
Justiça4 dias atrásTRE-RJ mantém inelegibilidade de políticos de Bom Jesus do Itabapoana por abuso de poder nas eleições de 2020
-
Política3 dias atrásVÍDEO: Prefeito de São José do Calçado rebate acusações do vereador Marvem Menezes e anuncia processo judicial
