Conecte-se conosco

Polícia

Homem é procurado por racismo após chamar sogra de macaca no ES

Publicado

em


Uma diarista de 46 anos foi vítima de crime de racismo praticado pelo próprio genro de 28 anos na tarde desta terça-feira (12), em Muqui.

Ela acionou a Polícia Militar que foi até a residência da vítima. Segundo relatos, o homem invadiu a casa da sogra proferindo ofensas racistas e palavras de baixo calão.

Além de xingamentos, ele teria cuspido no rosto da cunhada, uma jovem de 24 anos, ao ser solicitado que se retirasse do local.

A sogra relatou à guarnição que o acusado chegou alterado e a ofendeu com insultos racistas e agressivos, causando grande constrangimento e medo.

De acordo com a PM, o suspeito é usuário de drogas e tem um histórico de crimes, incluindo tráfico de entorpecentes e tentativa de homicídio, sendo conhecido pelos militares que atuam na área.

A polícia realizou patrulhamento nas redondezas, mas o suspeito não foi localizado. A vítima e sua filha foram orientadas a registrar a ocorrência e a buscar as medidas legais cabíveis para sua proteção.

*Mimoso News


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banner Anuncie Aqui Folha BJI 300 x 250
Banner Anuncie Aqui Folha BJI 300 x 250
Anterior
Próximo

+ Acessadas da Semana

Copyright © 2025 Folha BJI. | Contatos: (22) 9 8845-4613 ou (22) 9 846-0730.
Aviso Legal: O conteúdo do site PORTALFOLHABJI.COM.BR é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610/98). É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio, sem a devida autorização, sob pena de responsabilização nas formas previstas em lei.
Feito com ☕ e ❤️ por Gooweb.