Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso após tentar matar a mãe em Apiacá, ES

Publicado

em


Um homem de 30 anos foi preso na madrugada deste domingo (8), em Apiacá, após ameaçar familiares, provocar incêndio em sua motocicleta e envolver-se em confusão com moradores.

De acordo com informações da Polícia Militar, o chamado foi registrado por volta da 1h. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o homem portando uma faca.

Ele relatou ter vindo de Santo Antônio de Muqui para visitar sua mãe, mas teria sido agredido por pessoas na rua antes de reagir. Após o ocorrido, ele retornou à residência para buscar a faca, alegando defesa pessoal.

A mãe do homem, uma mulher de 56 anos, já apresentou uma versão totalmente diferente para a guarnição. Ela disse que os problemas com o filho são recorrentes, especialmente após ele misturar medicamentos com bebidas alcoólicas.

A mulher afirmou que, naquela noite, ele entrou em sua casa afirmando que mataria a ela e aos filhos. Desesperada, a mulher pulou pela janela para buscar ajuda.

Ainda segundo o relato da mãe, o homem ateou fogo em sua própria motocicleta e deitou-se sobre as chamas. Moradores que tentaram ajudá-lo teriam sido atacados por ele, o que desencadeou uma briga.

A mulher explicou que, enquanto o filho brigava com os vizinhos, correu para apagar o incêndio e voltou a se esconder, enquanto o homem retornou à casa com uma faca. Foi nesse momento que a polícia chegou.

Após ser atendido no hospital, o homem saiu do hospital gritando que não queria mais atendimento médico. A mãe afirmou não ter interesse em representar judicialmente contra o filho e sugeriu a necessidade de internação.

Como não havia nenhuma queixa contra o suspeito, os policiais retornaram para o pelotão da PM para a confecção do boletim de ocorrência.

No entanto, já no pelotão os PMs ouviram um barulho alto e se depararam com o suspeito, que teria colidido a moto contra a porta da unidade, quebrando o vidro.

Ao se levantar, fez menção de retirar algo sob a camisa, o que levou os policiais a utilizarem força para imobilizá-lo.

Ele foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro e se recusou-se a realizar o teste do bafômetro, mas foi submetido a um exame que constatou alteração na capacidade psicomotora. A motocicleta envolvida ficou sob a responsabilidade da mãe.

*Mimoso News


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas