Conecte-se conosco

Polícia

Técnico de enfermagem é espancado até a morte na praia de Piúma, no ES

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um técnico de enfermagem de 33 anos foi espancado até a morte na areia da praia central de Piúma, no litoral Sul do Espírito Santo, na madrugada desta quinta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, Jonathan Rosa de Oliveira foi agredido com chutes e socos na cabeça por um grupo que chegou ao local.

Outros dois homens que estavam com ele também foram atacados, mas sobreviveram. A Polícia Militar prendeu na noite de quinta um dos suspeitos com o envolvimento na morte da vítima.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, Ryann Hícaro Filipino Germano da Silva, de 18 anos, tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
A PM apontou que o corpo foi encontrado próximo a um quiosque e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) chegou a ser acionado, mas confirmou a morte ainda no local.

Ainda segundo relatos dos policiais, o técnico de enfermagem estava com outras cinco pessoas, bebendo no quiosque desde a tarde de quarta-feira (5). Durante a madrugada, um grupo de pessoas se aproximou e, segundo um das vítimas, os agrediu sem motivo aparente.
Os dois homens feridos durante a agressão cometida pelo grupo conseguiram correr e pedir socorro. Eles foram hospitalizados em uma unidade do município, em seguida, orientados a procurar a delegacia de Polícia Civil de Piúma para esclarecer os fatos.
O corpo de Jonathan foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Questionada, a Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Delegacia de Piúma.
Família lamenta a perda

Segundo familiares, Jonathan trabalhava no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma. A prima dele, Patrícia Oliveira Ferreira, disse que é técnico de enfermagem era bem-humorado e gostava de ajudar as pessoas.

Fonte: G1


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas