Acidentes
Idoso de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em Natividade
Um trágico acidente de trânsito resultou na morte do aposentado Jorge Elias de Almeida, de 66 anos, no fim da tarde desta quinta-feira (24), na Rua Vereador Alceu Lannes Tinoco, bairro Bagaceira, em Natividade (RJ).
De acordo com testemunhas, Jorge, que apresentava mobilidade reduzida e usava bengala, estava no acostamento quando foi atingido por um caminhão que fazia uma manobra de marcha à ré. Com o impacto, ele foi lançado ao chão, e uma das rodas do veículo passou sobre sua perna direita, provocando uma grave lesão muscular.
O Corpo de Bombeiros do destacamento 4/21 prestou os primeiros atendimentos. A vítima foi encaminhada às pressas para o Hospital Natividade, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda dentro da ambulância. A equipe classificou o caso como “protocolo vermelho”, devido à gravidade do quadro.
O motorista do caminhão ficou visivelmente abalado após o acidente. A Polícia Militar registrou a ocorrência, que será investigada pela 140ª Delegacia de Polícia. O corpo de Jorge Elias será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) nas próximas horas.
-
Acidentes7 dias atrásCriança é atropelada e motorista foge sem prestar socorro em Bom Jesus do Itabapoana
-
Bom Jesus do Itabapoana6 dias atrásEstacionamento rotativo “Bomjê Rotativo” entra em vigor em Bom Jesus do Itabapoana: veja horários, pagamento e regras
-
Obituário7 dias atrásFaleceu Clóvis, o querido Cascalho, em Bom Jesus do Itabapoana
-
Acidentes6 dias atrásFamília pede orações por menina atropelada na Usina Santa Isabel, em Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia2 dias atrásJovem quebra a perna ao tentar fugir da Polícia Militar em Bom Jesus do Itabapoana
-
Bom Jesus do Itabapoana5 dias atrásPrefeito de Bom Jesus exonera Clebinho Reis, secretário de Esporte e Lazer
-
Polícia4 dias atrásPastor usava milhos e filmes pornôs em estupros contra as filhas
-
Justiça4 dias atrásTRE-RJ mantém inelegibilidade de políticos de Bom Jesus do Itabapoana por abuso de poder nas eleições de 2020
