Polícia
Homem é morto a tiros após discussão por mangueira em Cachoeiro de Itapemirim
Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo (28) após uma discussão por causa de uma mangueira de irrigação, no distrito de Burarama, em Cachoeiro de Itapemirim (ES).
De acordo com testemunhas, a confusão começou quando o suspeito teria passado de carro por cima da mangueira instalada em frente à casa da família. Após uma discussão, o homem deixou o local, mas retornou minutos depois a pé, armado com uma espingarda, e disparou contra o próprio primo, que não resistiu ao ferimento.
O suspeito fugiu logo após o crime e, até o momento, não foi localizado. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro é responsável pelas investigações.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, onde passará por necropsia antes de ser liberado à família.
A Polícia reforça que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181, serviço gratuito e disponível em todo o Espírito Santo.
Portal Folha BJI/ Aqui Notícias
-
Polícia5 dias atrásHomem é morto a tiros dentro de carro no bairro Soledade, em Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia5 dias atrásHomem é morto a tiros dentro de carro no Loteamento Soledade, em Bom Jesus do Itabapoana — Atualizado
-
Polícia5 dias atrásPolícia procura suspeitos de homicídio no Loteamento Soledade, em Bom Jesus do Itabapoana
-
Acidentes3 dias atrásMotociclista de 19 anos morre após empinar moto e perder o controle na ES-297, em Apiacá
-
Polícia2 dias atrásHomem é preso no Centro de Bom Jesus após identificação por câmeras de reconhecimento facial
-
Polícia7 dias atrásCorpo de mulher é encontrado em decomposição na zona rural de Natividade; polícia investiga homicídio
-
Polícia6 dias atrásMulher encontrada morta na zona rural de Natividade era companheira de homem executado dias antes
-
Polícia7 dias atrásPM apreende drogas, arma e detém dois suspeitos no Centro de Apiacá
