Conecte-se conosco

Polícia

Mulher de Itaperuna é presa ao tentar levar 130 celulares e 20 kg de drogas para presídio

Publicado

em

Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – As visitas no presídio Bangu 7 foram suspensas após uma grave tentativa de entrada de material ilícito. Uma mulher foi flagrada tentando introduzir cerca de 130 celulares e mais de 20 quilos de drogas na unidade penitenciária.

A suspeita foi identificada como Maria Carolina Primo Ferreira, natural de Itaperuna (RJ). Após a inspeção que revelou o material, ela conseguiu fugir, e as autoridades buscam sua localização.

Diante da dimensão do esquema, a Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) abriu investigação para apurar a possível participação de servidores públicos na tentativa de fraude. Como medida administrativa imediata, o diretor, subdiretor e chefe de segurança do presídio foram afastados de seus cargos.

Quatro presos, apontados como lideranças da facção criminosa Povo de Israel, foram transferidos de Bangu 7 para a unidade de segurança máxima Bangu 1. As investigações continuam para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no esquema.

R7*

Quer ficar por dentro das últimas notícias de Bom Jesus do Itabapoana e do Noroeste Fluminense? Siga o Portal Folha BJI no Instragram e no Facebook e acompanhe tudo o que acontece na região em tempo real!


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banner Anuncie Aqui Folha BJI 300 x 250
Anterior
Próximo

+ Acessadas da Semana