Conecte-se conosco

Polícia

Mulher encontrada morta na zona rural de Natividade era companheira de homem executado dias antes

Publicado

em


A Polícia Civil confirmou, nesta quinta-feira (27), a identidade do corpo encontrado em decomposição  na zona rural do município. Trata-se de Samara de Souza Ferreira, 26 anos, reconhecida oficialmente no Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna por meio de características como tatuagens, vestimentas e relatos colhidos pelos investigadores.

Segundo apurações, Samara era companheira de Wesley Nunes Diniz, 35 anos, assassinado oito dias antes dentro da casa do casal, no bairro Liberdade. Na ocasião, ela relatou à polícia que estava ao lado do companheiro quando um homem armado teria invadido o imóvel, possivelmente pela área próxima ao rio, e efetuado diversos disparos à queima-roupa contra a vítima.

Com a morte de Samara, que era a principal testemunha do homicídio de Wesley, os investigadores passaram a considerar uma conexão direta entre os dois crimes. A suspeita é de que a execução da jovem possa ter relação com o assassinato anterior.

A 140ª Delegacia de Polícia já trabalha com uma linha de investigação definida e realiza diligências para identificar os responsáveis pela sequência de homicídios. Até o momento, nenhum detalhe sobre suspeitos ou motivação foi divulgado.

Folha BJI/ Rádio Natividade


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banner Anuncie Aqui Folha BJI 300 x 250
Anterior
Próximo

+ Acessadas da Semana