Conecte-se conosco

Polícia

Tragédia em Cachoeiro: Pastora é brutalmente assassinada pelo próprio sobrinho dentro da igreja

Publicado

em

Foto: Crédito/ Dia a dia ES

A pastora Marta Alves de Oliveira foi assassinada a tiros dentro da igreja no bairro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime ocorreu por volta de 21 horas. O que chocou a população ainda mais é que o autor dos disparos foi o próprio sobrinho da vítima, que foi preso e confessou o assassinato.

Segundo testemunhas, o suspeito invadiu o local, disparou dois tiros contra a cabeça da tia e fugiu em seguida. No entanto, Guilherme Alves de Oliveira Lima, de 25 anos, acabou sendo preso pouco tempo depois.

A igreja funcionava em uma casa. O Samu foi acionado, mas a pastora já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

Em nota, a Polícia Militar informou que o irmão da pastora contou que estava ao lado do sobrinho em frente à igreja, quando o jovem afirmou que iria matar a tia. Assustado com a ameaça, o homem entrou na residência e, logo em seguida, ouviu os disparos de arma de fogo e gritos. Testemunhas confirmaram que o atirador era o sobrinho de Marta.

A polícia localizou o suspeito nas proximidades, mas ele resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força e spray de pimenta para contê-lo. Guilherme confessou o crime, alegando que vinha sendo ameaçado de morte pela tia.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde o caso segue em investigação pela Polícia Civil. O corpo da pastora foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

*Dia a Dia ES


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas