Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente que matou os pais e irmão transmitiu os assassinatos ao vivo para a namorada

Publicado

em


A adolescente de 14 anos, moradora da cidade de Água Boa, a 736 km de Cuiabá, prestou depoimento por cerca de duas horas à Polícia Civil de Mato Grosso na última quinta-feira (26). Ela é apontada como a namorada virtual do garoto de 16 anos que confessou ter matad0 os pais e o irmão caçula, de apenas três anos, no último sábado (21), no distrito de Comendador Venâncio, em Itaperuna, no norte fluminense.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem admitiu que sabia de todos os detalhes do crime e chegou a acompanhar os assassinatos em tempo real, como se fosse parte de um jogo. O garoto teria transmitido parte da ação ou descrito cada passo enquanto executava os h0micídios.

Durante o depoimento, colhido com a presença da mãe da adolescente, a polícia buscou entender o grau de envolvimento dela e se houve algum tipo de incentivo ou planejamento conjunto. As investigações apontam que o adolescente autor dos crimes mantinha uma relação virtual com a jovem há alguns meses. Ambos compartilhavam conversas em redes sociais com teor perturbador e vi0lento.

O triplo h0micídio chocou o país pela frieza e pela possível motivação: o adolescente teria se irritado após ser proibido pelos pais de jogar no computador, segundo o próprio relato em depoimento à polícia do Rio de Janeiro. Ele teria usado a arma do pai, que era guarda municipal, para cometer os crimes.A Polícia Civil de Mato Grosso colabora com as autoridades fluminenses no caso. O celular da adolescente foi apreendido e deve passar por perícia para a coleta de conversas, imagens e vídeos que possam contribuir com a investigação.

O crime está sendo investigado como triplo homicídi0 qualificado e, devido à participação de menores, corre em parte sob sigilo. A Delegacia de Homicídios de Campos dos Goytacazes (RJ) conduz o inquérito principal, enquanto a unidade de Água Boa apoia nos desdobramentos relacionados à adolescente mato-grossense.
As autoridades seguem apurando se a garota pode ser responsabilizada por algum grau de participação ou omissão.

Fonte: Por dentro da Notícia


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banner Anuncie Aqui Folha BJI 300 x 250
Banner Anuncie Aqui Folha BJI 300 x 250
Anterior
Próximo

+ Acessadas da Semana

Copyright © 2025 Folha BJI. | Contatos: (22) 9 8845-4613 ou (22) 9 846-0730.
Aviso Legal: O conteúdo do site PORTALFOLHABJI.COM.BR é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610/98). É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio, sem a devida autorização, sob pena de responsabilização nas formas previstas em lei.
Feito com ☕ e ❤️ por Gooweb.