Apiacá
Áudio revela suposta compra de votos nas eleições em Apiacá
Um áudio que circula nas redes sociais revela diálogos sobre suposta compra de votos em Apiacá, Sul do Espírito Santo. Na gravação, uma mulher identificada como Tatiana cobra R$ 1.800 de um homem chamado Ricardo, alegando que trabalhou pedindo votos e fazendo boca de urna sem receber pagamento.
“Eu trabalhei fazendo boca de urna. Não trabalho fazendo faxina, Ricardo”, afirma em tom de cobrança. Ela também ameaça divulgar os áudios: “Vou jogar tudo na mídia até hoje à tarde”.
Confira o vídeo abaixo:
Em outro trecho, Tatiana conversa com um homem chamado Márcio e relata que foi contratada para pedir votos para ele e para Rúbia, mas não recebeu nada. Márcio afirma não ter relação com o pagamento e orienta que ela cobre diretamente de quem a contratou.
O conteúdo surge enquanto a Polícia Federal deflagrou a operação “Falso Domicílio” na cidade para investigar um esquema de fraude eleitoral envolvendo transferência irregular de títulos de eleitores em troca de benefícios. Os envolvidos podem responder por corrupção eleitoral, falsidade ideológica eleitoral e transferência irregular de eleitores, com penas que chegam a 14 anos de prisão.
Fonte: Folha do ES
-
Polícia3 dias atrásHomem é encontrado morto no Campão do bairro Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia2 dias atrásAtualizado: Polícia investiga morte de homem no bairro Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia2 dias atrásFilha joga óleo quente na mãe e ameaça matá-la quando sair da prisão
-
Política1 dia atrásJustiça Eleitoral aplica multa em caso de fraude à cota de gênero e coloca vereadores na mira em Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia2 dias atrásIdentificada jovem de 20 anos morta a tiros no bairro Vale do Sol, em Itaperuna
-
Bom Jesus do Itabapoana1 dia atrásViatura da Polícia Federal é flagrada no Centro de Bom Jesus do Itabapoana e gera curiosidade
-
Geral3 dias atrásMorador de São José do Calçado desaparecido há oito dias é localizado em Apiacá
-
Polícia5 dias atrásVaca é furtada em fazenda de Calheiros, distrito de Bom Jesus do Itabapoana
