Conecte-se conosco

Polícia

Mulher teve orelha arrancada em briga generalizada no Espírito Santo

Publicado

em


Uma briga entre duas mulheres no meio da rua deixou uma delas sem orelha, nesta segunda-feira (30), em Muqui. As duas discutiram e partiram para agressões físicas que virou uma briga generalizada resultando em grave lesão corporal da vítima que precisou ser atendida no setor de urgência do Hospital Santa Casa de Misericórdia.

Populares filmaram a briga das duas. No vídeo é possível ver e ouvir uma delas gritando por socorro: “Ela está me mordendo, me ajudem, me ajuda moço. Socorro!” Diante do apelo da vítima, diversas pessoas discutiam se deviam ou não interferir e separar as mulheres. Enquanto isso, uma delas implorava que a mordida cessasse.

O desentendimento entre as duas mulheres transformou o episódio em uma briga generalizada que envolveu pelo menos seis pessoas, entre parentes e amigos das duas mulheres. O grupo trocou diversas ameaças e os feridos foram socorridos e depois prestaram depoimento na delegacia. As informações são do Mimoso News.

O médico de plantão Dr. Rafael Guarçoni informou que dois deles não tiveram lesões graves e que a mulher que teve a orelha arrancada foi encaminhada para Santa Casa.

A PM informou que os envolvidos usaram faca mas concluiu que não há elementos de prova suficientes para caracterizar tentativa de homicídio, já que eles cessaram as agressões e separaram as mulheres que rolavam no chão, mesmo estando em condições de prosseguirem para um crime de assassinato.

A briga aconteceu na rua José de Oliveira Ramos, em São Pedro, no Canto da Bica, no município de Muqui


1 Comentário

1 Comentário

  1. ANDRÉ PIRES

    30 de outubro de 2023 a 19:44

    É UMA TRISTE REALIDADE, PORÉM VAMOS SER SINCEROS, ISSO É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER. DÚVIDO QUE A PESSOA QUE TRABALHA DE 10 A 12 HORAS POR DIA TEM TEMPO PRA TÁ METIDO NESSAS PATIFARIAS, QUEM TRABALHA, SÓ QUER CHEGAR EM CASA TOMAR UM BOM BANHO E SE PREPARAR PRO DIA SEGUINTE, ISSO É COISA DE GENTE VAGABUNDO (A). PERDOE A SINCERIDADE.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas