Conecte-se conosco

Polícia

Vídeo: Homem morre afogado ao tentar fugir da polícia no Espírito Santo

Publicado

em


Um homem morreu afogado no rio Itapemirim, enquanto tentava fugir de policiais militares, na noite dessa sexta-feira (20), no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim. Outro suspeito, que também pulou no rio, conseguiu fugir. Em uma rua próxima ao local onde os dois estavam a Polícia Militar (PM) apreendeu 23 pedras de crack, 20 papelotes de cocaína e 19 buchas de maconha.

Segundo a PM, a ação policial foi motivada por informações de que indivíduos estariam comercializando entorpecentes naquele bairro. Equipes da Força Tática do 9° Batalhão foram ao local e durante patrulhamento a pé, utilizando o cão farejador Messi, localizaram as drogas, em meio a Rua Abelardo Machado.

Os dois suspeitos foram visualizados pela PM, abaixados às margens do rio Itapemirim, embaixo de um pé de jamelão. Eles se levantaram e fugiram no momento em que os policiais anunciaram a abordagem. Ainda de acordo com a PM, um deles virou o braço na direção de um dos policiais, apontou uma arma e atirou contra ele, que revidou. as informações são J.fato.

Quando os suspeitos pularam no rio, um deles seguiu nadando próximo a margem, sumindo visualmente. O outro tentou atravessar até a outra margem do rio, porém ao chegar no meio do rio afundou, vindo a subir duas vezes para tentar respirar e em seguida não foi mais visto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar as buscas. O material apreendido foi entregue na Delegacia Regional da cidade.

A Polícia Civil (PC) informou que as drogas apreendidas serão encaminhadas para o Laboratório de Química Legal para serem analisadas e, posteriormente, incineradas. E na manhã deste sábado (21), a equipe do Corpo de Bombeiros localizou a vítima no bairro Valão (Vídeo abaixo).

Segundo a PC, a perícia foi acionada, por volta das 10h45, para uma ocorrência de encontro de cadáver no rio, possível afogamento. O corpo da vítima, um homem, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas