Connect with us

Polícia

ENEL flagra adulteração no medidor de drogaria em Itaperuna

Published

on

Imagem Ilustrativa

Em duas operações para combater irregularidades no consumo de energia, realizadas em parceria com a Polícia Civil nesta terça e quarta-feira (08), a Enel identificou furto e fraude no medidor em três estabelecimentos: dois em Campos dos Goytacazes e um em Itaperuna.

Ligações diretas na rede da distribuidora foram removidas em um bar e depósito de bebidas, além de uma clínica estética de Campos. No bar, os técnicos identificaram cabos furtados e fraude no medidor de energia, fato também constatado em uma drogaria de Itaperuna.

A responsável pela clínica estética foi presa em flagrante por agentes da Polícia. Já os casos da drogaria e do bar foram registrados nas DPs de cada município.

Furtar energia é crime com pena prevista de um a quatro anos de reclusão. Quem faz “gato” de energia também está sujeito a pagar os valores de consumo correspondentes ao período em que ocorreu a irregularidade.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Bom Jesus do Itabapoana e região? Siga o perfil do Portal Folha BJI no Instagram e também no Facebook.

Fonte: Rádio Natividade


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas