Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é encontrada morta no Rio Itabapoana, amarrada e com sacola pressa à cabeça

Publicado

em

Imagem: Reprodução

Nesta segunda-feira (27), moradores da região de Garrafão, em Mimoso do Sul, encontraram o corpo de uma mulher no Rio Itabapoana. O fato chamou atenção pela presença de uma sacola plástica na cabeça da vítima, cujo corpo estava preso a um bloco de concreto e jogado na água.

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia anônima por volta das 13 horas sobre um corpo avistado nas proximidades da antiga Ponte dos Pescadores, numa estrada desativada paralela à Rodovia ES-297, que liga a BR 101 a Apiacá, próximo ao Km 37.

O ponto do rio onde a mulher foi encontrada fica próximo ao distrito de Ponte do Itabapoana, perto da represa da usina hidrelétrica Pedra do Garrafão.

Ao chegarem ao local, os policiais observaram sinais de violência e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros para a remoção do corpo. A mulher, que aparentava ter cerca de 1,75 metro de altura, não portava documentos de identificação.

Os bombeiros constataram que o corpo estava preso a uma viga da ponte desativada. Com auxílio de uma corda, a equipe puxou o corpo até a margem do rio, onde verificaram que a mulher estava amarrada pelo tórax a uma peça de concreto, lançada ao fundo do rio.

Até a manhã desta terça-feira (28), a identidade da vítima ainda não havia sido confirmada.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Bom Jesus do Itabapoana e região? Siga o perfil do Portal Folha BJI no Instagram e também no Facebook


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas