Um homem identificado como Jair Guimarães Feliciano Júnior, de 43 anos, morreu atropelado por uma carreta na tarde desta sexta-feira (28), entre o km 59 e 60 da BR 101, próximo a segunda passarela em Guarus, subdistrito de Campos dos Goytacazes.
Segundo relatos de testemunhas, Jair teria estacionado sua moto o acostamento se atirado entre os eixos da carreta em movimento, por volta das 14:30h. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes.
A tragédia ocorre poucos dias após Jair perder a esposa e a filha em um grave acidente de trânsito em São Joaquim/Cardoso Moreira, na última terça-feira (25/02). As vítimas morreram carbonizadas após o veículo em que estavam se incendiar após colidir em uma árvore.
Relembre abaixo
Duas pessoas, mãe e filha, morreram e outra ficou ferida, após grave acidente de trânsito durante a noite desta terça-feira (25) na RJ-204, próximo a São Joaquim, distrito de Cardoso Moreira.
O Voyage de cor prata no qual estavam, saiu da pista, na altura do quilômetro 32, colidiu contra uma árvore e pegou fogo. O motorista conseguiu escapar do carro em chamas, mas a esposa e a filha, ficaram presas e morreram carbonizadas.
Testemunhas relataram que ele tentou resgatar as vítimas, mas não obteve sucesso devido à intensidade das chamas. Socorrido ao Pronto Socorro José Salgueiro em Cardoso Moreira, recebeu atendimento médico e seu estado de saúde e considerável estável.
As vítimas fatais identificadas como Priscila Mello da Silva Feliciano de 38 anos e sua filha, Hillary da Silva Feliciano, de 11 anos, eram residentes no distrito de São Luiz. Os corpos, após perícia foram removidos ao IML por Bombeiros, que ainda precisar controlar as chamas, que se espalharam por uma área de pastagem.
Da redação da Rádio Natividade com informações da Folha de Italva/Italva em Foco