Polícia
Mãe mata agressor do filho a facadas em Guaçuí
Um desentendimento familiar pode ter sido a causa de um assassinato a golpes de faca, no distrito de São Pedro de Rates, em Guaçuí, região do Caparaó.
Na noite desta quarta-feira (8), por volta das 23h40min, os policiais militares do 3º Batalhão prosseguiram até o endereço, para verificar informações sobre um homicídio no local.
Ao chegarem, a viatura do Samu, acompanhada pelo médico socorrista, constatou que a vítima, 58 anos, já estava morta. De imediato os policiais isolaram o local e acionaram a perícia da Polícia Civil para os demais procedimentos. As informações são do Dia a dia ES.
Uma testemunha informou que ocorreu um desentendimento familiar pois, horas antes, a vítima teria agredido um menor de 15 anos. Em seguida, a mãe do menor foi tirar satisfação com a vítima, que estava embriagado e seria casado com a avó do menor.
Durante a discussão a vítima tentou agredir a mãe do menor, que vendo a ação desferiu golpes de faca para se defender e em seguida fugiu do local .
Após os procedimentos o corpo foi encaminhado ao IML de Cachoeiro e a ocorrência à delegacia de Alegre para demais investigações.
-
Bom Jesus do Itabapoana6 dias atrásEstacionamento rotativo “Bomjê Rotativo” entra em vigor em Bom Jesus do Itabapoana: veja horários, pagamento e regras
-
Acidentes7 dias atrásCriança é atropelada e motorista foge sem prestar socorro em Bom Jesus do Itabapoana
-
Acidentes6 dias atrásFamília pede orações por menina atropelada na Usina Santa Isabel, em Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia2 dias atrásJovem quebra a perna ao tentar fugir da Polícia Militar em Bom Jesus do Itabapoana
-
Bom Jesus do Itabapoana5 dias atrásPrefeito de Bom Jesus exonera Clebinho Reis, secretário de Esporte e Lazer
-
Polícia4 dias atrásPastor usava milhos e filmes pornôs em estupros contra as filhas
-
Justiça4 dias atrásTRE-RJ mantém inelegibilidade de políticos de Bom Jesus do Itabapoana por abuso de poder nas eleições de 2020
-
Política3 dias atrásVÍDEO: Prefeito de São José do Calçado rebate acusações do vereador Marvem Menezes e anuncia processo judicial
