Polícia
Sargento da PM atira em colega e se suicida logo depois
Um homicídio seguido de suicídio entre agentes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) surpreendeu a corporação na manhã deste domingo (14). Na ocasião, um sargento atirou contra um colega de trabalho dentro da viatura em que estavam. Em seguida, ele disparou contra si mesmo e morreu.
Segundo informações da coluna Na Mira, do Metrópoles, o caso ocorreu no Recanto das Emas. O autor do crime foi apontado como Paulo Pereira de Souza, e a vítima como o soldado Yago Monteiro Fidelis.
Yago não chegou a óbito, mas se encontra em estado gravíssimo no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Havia ainda uma terceira pessoa dentro da viatura. Trata-se do motorista e segundo sargento Paulo Pereira de Souza. Ele conseguiu deixar o carro logo após presenciar Yago sendo baleado e se salvou.
O caso está sendo apurado pela 27ª DP da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
-
Obituário5 dias atrásHomem morre após passar mal e ser socorrido ao PU de Bom Jesus do Itabapoana
-
Justiça5 dias atrásTribunal do Júri condena trio por homicídio de jovem em Bom Jesus do Itabapoana
-
Bom Jesus do Itabapoana6 dias atrásBriga entre duas mulheres é registrada na Beira Rio, no Centro de Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia1 dia atrásPolícia Ambiental flagra extração ilegal de barro e detém dois homens em Bom Jesus do Itabapoana
-
Geral6 dias atrásLuciano, morador de Calheiros que estava desaparecido, é encontrado em Bom Jesus do Itabapoana
-
Geral7 dias atrásMorador de Calheiros, distrito de Bom Jesus do Itabapoana, desaparece e família pede ajuda para encontrá-lo
-
Bom Jesus do Itabapoana1 dia atrásLobo-guará é resgatado em Carabuçu e solto em área de preservação de Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia3 dias atrásPM prende homem com moto adulterada em Bom Jesus do Itabapoana
