Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente que estava aterrorizando Apiacá é preso em operação conjunta das Polícias Militar e Civil

Publicado

em


Hoje, 16/02/2024, a Policia Civil e Policia Militar, em conjunto, demonstraram mais uma vez a parceria em seus trabalhos, ao conseguirem apreender o adolescente KAFM, 15 anos. A comunidade de Apiacá  aguardava o desfecho favorável de uma operação para deter este jovem que em seu instagram se passava por membro de facção criminosa TCP (Terceiro Comando Puro) com fotos postadas em seu perfil ostentando armas de fogo (pistola e revólver) além de foto de dinheiro fazendo apologia ao crime organizado e traficante preso.

A policia civil agradece o empenho dos diligentes militares Cabo Thales, Soldado Muller pelo excelente trabalho em conjunto com policiais civis de Apiacá, como também do Sub Tenente Moisés que ao tomar conhecimento dos fatos, de imediato foi em apoio. Foram apreendidas 73 buchas de maconha já “endoladas” para venda, com tamanhos variados, 07 pedras de “crack” e dinheiro. O adolescente informou que as drogas apreendidas lhe custaram aproximadamente R$3.000,00.

Foto: Divulgação/PC

O jovem foi encontrado dormindo na residência onde estava após os moradores autorizarem a entrada dos policiais e o material encontrado estava no mesmo ambiente em que dormia. Armas não foram localizadas, mas, informalmente, o adolescente confessou que as possuiu e as havia escondido em outro local que não revelou.

Afirmou ser membro do Terceiro Comando Puro, assim como afirmou, informalmente, que já participou de tentativas de homicídio em São Francisco do Itabapoana/RJ e Bom Jesus do Norte. O adolescente foi encaminhado para a 7ª regional em Cachoeiro de Itapemirim junto com o Conselho Tutelar de Apiacá para apreciação da ocorrência policial pela Central de Flagrantes, sem lesões corporais ou maus tratos por parte dos policiais envolvidos e ainda não sabemos se será liberado ou terá sua apreensão representada ao juízo de plantão.

 Por Folha BJI /Fonte e fotos: ASCOM/PC e PMES


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas