Conecte-se conosco

Polícia

Vítima de espancamento recebe alta após 4 semanas internada em Bom Jesus do Itabapoana

Publicado

em


O trabalhador rural que foi espancado em Calheiros, no dia 3 de fevereiro de 2024, recebeu alta do Hospital São Vicente de Paulo nesta quinta-feira (29). De acordo com informações apuradas pelo Portal Folha BJI, José Carlos Martins Lepre, vulgo “Zé Galinha” foi espancado após reagir uma suposta tentativa de roubo. A vítima teve traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo.

O suspeito que seria natural de Varre-Sai e morador de Natividade, acabou preso instantes depois pela Polícia Militar, apresentado na central de flagrantes da 143ª DP de Itaperuna, e logo transferido ao sistema Prisional.

Relembre abaixo

Um homem identificado como José Carlos Martins Lepre, vulgo (Zé Galinha/Esquisito), de aproximadamente 36 anos, sofreu traumatismo craniano após ser brutalmente espancado na tarde deste sábado 3 de fevereiro de 2024, em Calheiros, distrito de Bom Jesus do Itabapoana.

De acordo com informações apuradas pelo o Portal Folha BJI, o homem foi brutalmente agredido com pauladas, chutes e bateu com a cabeça no meio fio. A vítima foi encaminhada ao Posto de Urgência (PU) do Hospital São Vicente de Paula, com várias contusões e escoriações por toda a cabeça e face.

Segundo testemunhas, ele teria reagido a suposta tentativa de roubo, cujo suspeito, que seria natural de Varre-Sai e morador de Natividade, acabou preso instantes depois pela Polícia Militar, apresentado na central de flagrantes da 143ª DP de Itaperuna, onde aguarda transferência ao sistema prisional.

Folha BJI – Jornalismo de Verdade /Por Marcos Junior


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banner Anuncie Aqui Folha BJI 300 x 250
Banner Anuncie Aqui Folha BJI 300 x 250
Anterior
Próximo

+ Acessadas da Semana

Copyright © 2025 Folha BJI. | Contatos: (22) 9 8845-4613 ou (22) 9 846-0730.
Aviso Legal: O conteúdo do site PORTALFOLHABJI.COM.BR é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610/98). É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio, sem a devida autorização, sob pena de responsabilização nas formas previstas em lei.
Feito com ☕ e ❤️ por Gooweb.