Conecte-se conosco

Polícia

Dupla é presa com arma e drogas em Bom Jesus do Norte

Publicado

em


Policiais Militares do 3º Batalhão prenderam na noite desta sexta-feira (3) em Bom Jesus do Norte dois homens de 18 e 27 anos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Com a dupla, os policiais apreenderam drogas, munições, dinheiro e balança de precisão.

Segundo a polícia, pouco tempo antes da operação os acusados realizavam uma live nas redes sociais ostentando armas e drogas.

A PM informou que recebeu informação às 23h37 de sexta-feira que homens armados estariam comercializando drogas no Loteamento Silvana.

Veja também Motociclista ataca andarilhos a tiros e mata um deles, em Ponte do Itabapoana

Com base na denúncia, os policiais intensificaram o patrulhamento pelo local, sendo visualizado alguns suspeitos, um deles inclusive já conhecido, estava com uma arma de fogo em uma das mãos.

O suspeito, segundo a PM, chegou a apontar a arma na direção dos militares e um dos policiais revidou, atirando na direção dele. Logo a seguir, os homens fugiram pelos fundos de uma residência.

No entanto, dois suspeitos foram abordados. No bolso de um deles foram encontradas 40 pedras de crack.

Os policiais também flagraram na garagem em uma casa, que não havia moradores, várias pedras de crack e materiais para embalo dos entorpecentes.

No total, foram recolhidos materiais para embalar as drogas, balança de precisão, 30 pedras grandes de crack, além de 25 pedras médias e outras 184 pedras pequenas da mesma droga. Também foram apreendidas 10 munições de revolver calibre 38.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 6ª Delegacia Regional de Alegre, onde o material foi entregue.

Segundo a PM, todos os envolvidos são conhecidos das guarnições pela suspeita de envolvimento constante no tráfico de drogas.

O suspeito armado conseguiu fugir do local e não foi localizado.

Portal Folha BJI/ Dia a dia ES


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas