Conecte-se conosco

Polícia

Nova vítima do maníaco da moto procura a polícia após ampla divulgação na imprensa

Publicado

em


Após a divulgação de uma série de ataques a mulheres na rodovia Eli Junqueira, que liga Muqui a Mimoso do Sul, uma nova vítima procurou a Polícia Civil para registrar sua denúncia.

A reportagem publicada em primeira mão na sexta-feira (2) trouxe à tona a ação de um maníaco de moto que vem aterrorizando a região.

A denúncia foi registrada nesta segunda-feira (5). A vítima, uma mulher de 28 anos, relatou ter sido atacada pelo mesmo indivíduo em 27 de março de 2023, por volta das 23h30.

Segundo o depoimento, ela estava na rodovia Eli Junqueira, na localidade de Palmital, quando percebeu que um motociclista em uma moto pequena e de cor escura emparelhou com sua moto pelo lado direito.

O homem tentou tocar ou segurar sua roupa, causando grande susto na vítima. Ao olhar para trás, acreditando ser uma brincadeira de algum conhecido, ela visualizou um homem de cor clara, olhos pequenos, magro e de pequeno porte.

A vítima acelerou sua moto e conseguiu escapar. Ela lembra que a moto do agressor parecia ser velha, com o farol fraco e amarelado. A mulher decidiu procurar a polícia após ver a reportagem sobre outros ataques semelhantes e ao ouvir relatos de outras mulheres que passaram pelo mesmo constrangimento.

A matéria anterior destacava que, segundo levantamento da polícia, pelo menos nove mulheres podem ter sido atacadas pelo homem.

Em um dos casos, uma mulher de 40 anos foi perseguida e teve seu short segurado pelo agressor. Outro relato descreve uma mulher de 43 anos sendo atingida por pancadas nas costas enquanto tentava fugir do motoqueiro.

A Polícia Civil solicita que outras vítimas desse motoqueiro procurem a delegacia para registrar suas denúncias e ajudar no trabalho de investigação. A cooperação da população é fundamental para identificar e capturar o suspeito.

Fonte: Dia a dia ES


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas