Geral
Crime bizarro! Idosa confessa ter comido coração e pênis de morador de rua
Um caso chocante em Peruíbe, no litoral de São Paulo, está chamando atenção. Um homem de 60 anos, identificado como Celso Marques Ferreira, foi encontrado morto com sinais de extrema violência. Seu corpo apresentava diversos ferimentos por arma branca e havia sido mutilado. A principal suspeita, Josefa Lima de Sousa, de 65 anos, confessou ter cometido o crime e comido o pênis e parte do coração. Seu companheiro, Robson Aparecido de Oliveira, de 41, também foi detido em flagrante.
A Polícia Militar encontrou o corpo de Celso na manhã de sexta-feira (7), na Rua Antônio Siqueira, bairro Beira Mar. Segundo o g1, o local da cena do crime apresentava elementos perturbadores: uma placa foi deixada ao lado do corpo com a inscrição “estuprador pega gringa”. As investigações indicam que a mensagem pode estar relacionada a uma suposta acusação contra a vítima, mas até o momento, não há confirmação de envolvimento de Celso em crimes anteriores.
A suspeita, conhecida na região pelo apelido de “Gringa”, alegou que Celso era um agressor de crianças, motivo pelo qual teria cometido o assassinato. Durante seu depoimento, admitiu que retirou partes do corpo da vítima e as consumiu. Segundo ela, os órgãos foram queimados antes de serem ingeridos. Josefa também relatou ser usuária de drogas e álcool, e que agiu sozinha no crime. No entanto, testemunhas informaram à polícia que Robson havia ameaçado Celso dias antes.
A equipe de investigação, sob comando do delegado Ricardo Wagner Zaitune e do chefe dos investigadores Anderson Lomenzo Buono, determinou a prisão em flagrante de Josefa e Robson pelo crime de homicídio qualificado por meio cruel. Apesar de Robson negar participação, a polícia acredita que Josefa não teria cometido o crime sozinha, levando em consideração os testemunhos e as ameaças prévias.
No local do crime, a perícia recolheu evidências, incluindo um objeto cortante artesanal com cabo vermelho, manchado de sangue. A investigação continua para determinar se houve a participação de outras pessoas e para esclarecer as circunstâncias exatas do crime, que choca pela brutalidade e pelos elementos macabros envolvidos.
Fonte: Contigo
-
Obituário1 dia atrásLuto em Bom Jesus do Itabapoana: morre Lorrana Gomes, aos 35 anos
-
Polícia5 dias atrásJovem quebra a perna ao tentar fugir da Polícia Militar em Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia3 dias atrásIdentificada mulher de 17 anos morta a tiros dentro de carro de aplicativo em Itaperuna
-
Justiça7 dias atrásTRE-RJ mantém inelegibilidade de políticos de Bom Jesus do Itabapoana por abuso de poder nas eleições de 2020
-
Acidentes2 dias atrásItaperunense e amigo morrem em grave acidente de moto em Arraial do Cabo
-
Polícia1 dia atrásMorador é denunciado por pesca ilegal durante piracema em Apiacá, ES
-
Política6 dias atrásVÍDEO: Prefeito de São José do Calçado rebate acusações do vereador Marvem Menezes e anuncia processo judicial
-
Polícia3 dias atrásMulher é assassinada a tiros dentro de carro de aplicativo em Itaperuna; motorista é baleado
