Geral
Ex-prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Miguel Motta, é internado na UTI em Itaperuna
O ex-prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Miguel Ângelo Barbosa Motta, de 85 anos, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em Itaperuna. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (15).
Até o momento, não foram repassados detalhes sobre seu estado de saúde ou o motivo da internação.
Figura de destaque na política bonjesuense, Miguel Motta é casado com a também ex-prefeita Branca Motta, com quem construiu uma trajetória marcada pela atuação pública no município.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Bom Jesus do Itabapoana e região? Siga o perfil do Portal Folha BJI no Instagram e também no Facebook
-
Geral4 dias atrásMãe do prefeito de Bom Jesus do Itabapoana sofre acidente doméstico e é socorrida pelo SAMU
-
Polícia3 dias atrásCasal aproveita jogo do Brasil e furta abacates, perfume e terço religioso de residência em Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia2 dias atrásBriga por causa de pipa termina com adolescente esfaqueado na Nova Bom Jesus, em Bom Jesus do Itabapoana
-
Acidentes2 dias atrásMotociclista fica ferido em acidente com carro na Avenida Governador Roberto Silveira, em Bom Jesus do Itabapoana
-
Geral12 horas atrásPM morre após ex-companheira trocar taça de vinho por desconfiar de veneno
-
São José do Calçado7 dias atrásPrefeitura de São José do Calçado empossa novos servidores aprovados em concurso público
-
Geral4 dias atrásMãe do prefeito de Bom Jesus do Itabapoana passará por cirurgia após acidente doméstico
-
Geral2 dias atrásInternado na UTI, Padre Vicente apresenta boa recuperação e envia bênção aos fiéis de Bom Jesus do Itabapoana
