Esportes
Ex-vereador de Bom Jesus, Clebinho Reis, retorna ao Flamengo com fé e entusiasmo
O ex-vereador e ex-secretário de Esporte e Lazer de Bom Jesus do Itabapoana, Clebinho Reis, anunciou oficialmente o seu retorno ao Flamengo, um dos maiores clubes do futebol mundial. A novidade foi compartilhada pelo próprio Clebinho em suas redes sociais, onde expressou grande gratidão e entusiasmo por essa nova etapa em sua trajetória.
Em sua publicação, Clebinho destacou a importância da fé e da gratidão neste momento especial. “Grato a Deus por mais um ano de vida e por essa alegria imensa de estar de volta ao maior clube do mundo: o Flamengo! Felicidade em dobro, coração cheio de gratidão e foco total nos novos desafios!”, escreveu o ex-secretário.
A volta de Clebinho Reis ao clube rubro-negro foi recebida com entusiasmo por amigos, torcedores e admiradores de seu trabalho no esporte bonjesuense.
Quer ficar por dentro das últimas notícias de Bom Jesus do Itabapoana e do Noroeste Fluminense? Siga o Portal Folha BJI no Instragram e no Facebook e acompanhe tudo o que acontece na região em tempo real!
-
Obituário5 dias atrásHomem morre após passar mal e ser socorrido ao PU de Bom Jesus do Itabapoana
-
Justiça5 dias atrásTribunal do Júri condena trio por homicídio de jovem em Bom Jesus do Itabapoana
-
Bom Jesus do Itabapoana6 dias atrásBriga entre duas mulheres é registrada na Beira Rio, no Centro de Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia1 dia atrásPolícia Ambiental flagra extração ilegal de barro e detém dois homens em Bom Jesus do Itabapoana
-
Geral6 dias atrásLuciano, morador de Calheiros que estava desaparecido, é encontrado em Bom Jesus do Itabapoana
-
Geral6 dias atrásMorador de Calheiros, distrito de Bom Jesus do Itabapoana, desaparece e família pede ajuda para encontrá-lo
-
Bom Jesus do Itabapoana1 dia atrásLobo-guará é resgatado em Carabuçu e solto em área de preservação de Bom Jesus do Itabapoana
-
Polícia3 dias atrásPM prende homem com moto adulterada em Bom Jesus do Itabapoana
